Axl Rose escreve nova carta para fãs

Axl Rose publicou em seu Twitter oficial uma nova carta aberta, na qual fala sobre sua ausência no Hall da Fama do Rock N' Roll e questiona a credibilidade da premiação. Confira a tradução completa:
Por Axl Rose

"Para: Cleveland, Ohio, fãs do Guns N 'Roses e todos aqueles que tem demonstrado apoio para a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame.

Sinceramente, não planejava ou esperava a resposta extremamente positiva e o apoio do público para com a minha decisão sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. Com tamanha generosidade e solidariedade dos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas, estou verdadeiramente humilhado, desintegrado e incrivelmente aliviado!! Para ser honesto, eu pensei que isto iria para o outro lado e estava apenas esperando para resistir à tempestade. Como eu disse, eu sinceramente não queria decepcionar ninguém. Já ficou velho ser o bandido mesmo se 'isso for rock n' roll'.

Houve muito foco e uma profunda preocupação de ser sincero e informativo, fazendo um genuíno esforço para ser um pouco diplomático. Nós fizemos, pelo que sinto, verdadeiros esforços para nos informarmos sobre o Hall e o conselho (que define quem é induzido), falamos como eu disse, com o presidente e vários membros, e embora eu tenha induzido Elton John e Bernie Taupin em 94 dizendo algo com o sentido de efeito de "Eu estou aprendendo sobre o que é o Hall of Fame... "

Eu ainda não sei exatamente ou não entendi sobre o que se trata o Hall, como ou por que ele faz o dinheiro, para onde esse dinheiro vai, quem escolhe os eleitores e como alguém ou o conselho decide quem será induzido, com todos os artistas no mundo que têm contribuído para o gênero "rock", como saber quem o fez o suficiente para estar no Hall?

Este não é um ataque. Estas são opiniões genuínas, eu não tenho informações verídicas o suficiente para poder formar ideias ruins sobre o assunto. Certamente não há informação suficiente para fazer qualquer juízo sobre o assunto.

Eu gostaria de pedir desculpas a Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpas a eles com antecedência por não comparecer [à cerimônia] em sua cidade. Acho que eles sabem o quanto eu realmente adoro tocar lá. Cleveland faz Rock de fato!

Agora que a fumaça está se apagando, quaisquer desesperos, ataques equivocados, têm sido apenas isso, fofocas patéticas, algum tipo de vingança idiota, a mesma porcaria de sempre, "ele é obcecado, louco, volátil, um inimigo". Uma vez comprei apra uma mulher sem-teto uma fatia de pizza, ela gritou comigo porque queria sopa. Nós demos a sopa a ela. Você pode conseguir a sua por si mesmo.

Mais uma vez: muito obrigado aos fãs e a todos pelo incrível apoio público. Meus parabéns aos outros artistas induzidos. E as minhas desculpas para a cidade e as pessoas de Cleveland, Ohio. Eu espero que vocês me perdoem e espero vê-los novamente em breve!

Keep Rockin',

Axl

Ao contrário de minha carta aberta ao Rock And Roll Hall Of Fame, os fãs do Guns N 'Roses e a quem isso possa interessar, isto foi escrito para o site oficial do GN'R, conta no Facebook e minha conta no pessoal no Twitter e não pretende ser um comunicado de imprensa. Se alguém não optar por pegar isso como deve ser feito eu apreciaria se o executasse na íntegra incluindo este parágrafo para não dar uma imagem parcial, tirar as coisas de contexto ou dar a entender a impressão de este foi destinado para outros estabelecimentos.

Obrigado antecipadamente. Paz-"

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Fã Clube Duff McKagan
Design do Blog por V.B. Cσммυиiтiєร ϟ